Milena Catarini Bertolini. Tecnologia do Blogger.
RSS

DIÁRIO DE DIETA HERBALIFE - Segunda semana


BOA NOITE!!!

Como prometido, voltei pra contar a vocês como foi minha SEGUNDA SEMANA.

*********************************************************************************
Não sabe do que estou falando? então veja aqui: http://www.milenakatarini.blogspot.com.br/2013/08/diario-de-dieta-herbalife.html


Confira a primeira semana do Diário aqui:  http://www.milenakatarini.blogspot.com.br/2013/08/diario-de-dieta-herbalife_26.html

*********************************************************************************
Bom...
Essa semana foi tranquila. Em quase todas as refeições consumi os produtos Herbalife.
Teve dias que eu comi a tarde umas bolachinhas água e sal ou torradinhas com patê.

Pra mim sempre é mais difícil quando vai chegando o final de semana. Porque em casa sempre acaba tendo coisas gostosas né!
Comi sim algumas coisas que não devia, mas não abusei nas quantidades.

***Em alguns dias da semana  fiquei mais preguisosa pra tomar os dois litros de chá, mas até que tomei bastante líquido ***

 Na semana passada consegui eliminar 1 kilo e 100 gramas em uma semana!!! ACHEI ÓTIMO!!!

Nesta segunda semana eliminei 900 gramas. Confesso que na hora fiquei desanimadinha, mas depois parei pra pensar! QUEM PERDE DOIS KILOS EM DUAS SEMANAS???  Isso é ótimo!!!

Consegui manter os horários para comer, de três em três horas porque sei que isso é muito importante!


Minhas medidas continuam guardadinhas...logo logo vou mostrar pra vocês.

ESTOU ANIMADA!!!

QUER FICAR ANIMADA COMO EU?
ENTÃO ENTRE EM CONTATO COM A SABRINA: FONES DE CONTATO: (13) 8142-5612 



BEIJOS


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário