Milena Catarini Bertolini. Tecnologia do Blogger.
RSS

DIÁRIO DE DIETA HERBALIFE - Terceira Semana

BOA NOITE!!!

 Voltei pra contar a vocês como foi minha TERCEIRA SEMANA.

*********************************************************************************
Não sabe do que estou falando? então veja aqui: http://www.milenakatarini.blogspot.com.br/2013/08/diario-de-dieta-herbalife.html


Confira a segunda semana do Diário aqui: http://www.milenakatarini.blogspot.com.br/2013/09/diario-de-dieta-herbalife.html

*********************************************************************************
OIIIIII...

Bora lá contar pra vocês como foi minha terceira semana!

Esta semana foi a mais complicada pra mim. Estive muito aciosa e isso me afetou bastante!
Como já acordava mais tensa, não tomei todos os dias o shake no café da manhã.

 Na semana passada consegui eliminar 1 kilo e 100 gramas em uma semana!!! ACHEI ÓTIMO!!!

Na segunda semana eliminei 900 gramas. Confesso que na hora fiquei desanimadinha, mas depois parei pra pensar! QUEM PERDE DOIS KILOS EM DUAS SEMANAS???  Isso é ótimo!!!

E nesta terceira semana eliminei 600 gramas. É claro que não dei pulos de alegria com esse numero, mas contabilizando as três semanas o resultado foi de 2,600!
Eu nunca consegui perder tanto peso em tão pouco tempo.

Pretendo caprichar nesta quarta semana para contar o resultado final e para saber se minhas medidas mudaram.


CONTINUO ANIMADA!!!

QUER FICAR ANIMADA COMO EU?
ENTÃO ENTRE EM CONTATO COM A SABRINA: FONES DE CONTATO: (13) 8142-5612. 



BEIJOS E ATÉ A SEMANA QUE VEM!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário