Milena Catarini Bertolini. Tecnologia do Blogger.
RSS

RENEW CLINICAL RESURFACING EXPERT

SÉRUM DE RENOVAÇÃO FACIAL 3 EM 1

*Ajuda a preencher rugas, com Ácido Halirônico.
**Ajuda a firmar a pele, com Arginina e PVP
***Ajuda a clarear, com Ácido L'Aspártico
É indicado usar pela manhã e à noite. Antes de seu creme anti rugas.

Minha opinião:  Ainda é cedo para eu dizer sobre as linhas finas do meu rosto...mas eu gostei muito, pois não posso usar nenhum anti rugas...pois estes produtos são muito oleosos e sempre acabo com uma espinha pela manhã. A minha pele absorve muito bem ao sérum e a pele fica bem sequinha.
Daqui alguns meses eu volto mostrando este Renew Clinical Resurfacing Expert novamente pra contar sobre as rugas OK!!!
VOCÊ TAMBÉM ESTÁ USANDO? ME CONTE O QUE ESTÁ ACHANDO!!!

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário