Milena Catarini Bertolini. Tecnologia do Blogger.
RSS

DIÁRIO DE DIETA HERBALIFE


OLÁ MENINAS.
Vim dividir com vocês a nova experiência que vou viver.
A partir de hoje estou usando os produtos da HERBALIFE.

Estou muito empolgada com o que vem por aí!
Vou fazer um diário semanalmente contando como estou me sentindo, se está sendo fácil ou não!

ESTES SÃO OS PRODUTOS QUE VOU CONSUMIR INICIALMENTE!





Redução do peso 
Substitua duas das três refeições principais do dia pelo Shake Herbalife.













           Consumir as Barras de Proteína® entre as principais refeições
















 De uma a duas vezes ao dia, preferencialmente pela manhã e à tarde












 Consumir as Sopas Instantâneas entre as principais refeições. As sopas também podem servir como entrada ou complemento das refeições principais. Consumir até duas porções por dia, sendo uma de cada vez.














 Uma colher de sopa rasa (aproximadamente 6 g) de uma a seis vezes ao dia, associada a uma salada, sopa ou Shake











SEGUNDA FEIRA FEIRA VOLTO PRA CONTAR COMO FOI O MEU CARDÁPIO DA SEMANA E QUANTO DE PESO PERDI.


BEIJOSSSSSSSSSS....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO BEM MILENA.

Unknown disse...

Ei, estou com muita saudades estou trabalhando com meu pai agora sabia ?!?! assim que der para agente colocar o papo em dia me avise ! beijos !!!!

Postar um comentário